CURSO EXTRA CURRICULAR - Interpretação de Hemograma

Notícia Postada em 09/03/2016 as 17:46 hs

Resumo

A Escola Alpha oferece o curso de Interpretação do Hemograma. Sendo este um exame chave para a rotina clínica, o Hemograma oferece (a quem é capaz de interpretá-lo corretamente) muitas informações e direcionamentos a respeito do estado do paciente. O curso tem por objetivo a preparação de profissionais da saúde para a observação criteriosa deste precioso exame, e não sua execução, garantindo assim a participação e acesso das diversas classes profissionais da saúde.

• Fisiologia sanguínea
  • Imunologia e sua correlação com o Hemograma
  • Eritrograma
  • Leucograma
  • Plaquetas
  • Estudos de caso

Público-alvo
Alunos e profissionais Técnicos de Análises Clínicas, Enfermagem, graduandos e graduados em Biomedicina, Enfermagem, Farmácia e Biologia.

Coordenação
Profº Elton Rodrigues da Costa. Possui graduação em Biomedicina pela UNIFEV (2005), especialização em Pedagogia do Ensino Superior e Técnico com ênfase na área da saúde, pela FACCAMP (2009) e Análises Clínicas, pelo IPESSP (2015). Atualmente é Coordenador Técnico do Laboratório Modelo de Patologia Clínica, Coordenador do curso técnico de Análises Clínicas na Escola Alpha, e professor no curso técnico de Análises Clínicas do colégio INACI.

Informações para Matrícula

Documentos necessários:
Poderão ser digitalizados e enviados por e-mail, ou entregues pessoalmente.

• Cópia simples do RG
  • Comprovante de pagamento

Procedimentos para matrícula:
Sua matrícula será efetivada mediante o pagamento e entrega dos documentos.

O pagamento pode ser efetuado através de depósito bancário no Banco Santander, Agência 3554, Conta Corrente 13000678-2.

Após a realização do depósito, por gentileza, encaminhar comprovante de pagamento e cópia dos documentos por e-mail: jolinuce@escolaalpha.com.br, ou pessoalmente, na Escola Alpha, Av. Lucas Nogueira Garcez, nº35, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo-SP.

* Caso não forme turma, será feita a devolução dos valores pagos ao Instituto.

* A Escola Alpha reserva-se o direito de alterar datas, horários, ou cancelar o programa.

Informações sobre Investimento

Data de realização: 10/07/2016
Investimento: R$ 70,00
Período: Das 08:00 às 17:00 horas.