São Bernardo do Campo, 30 Abril de 2020.
Senhores Alunos :

O grupo gestor e professores da Escola Alpha vem comunicar :

1. É de conhecimento de todos que a legislação Federal, Estadual e Municipal que trata da pandemia do COVID19 permanece em vigor. Nada foi alterado.

2. Nesse contexto e observada as proibições de funcionamento das escolas em todo o Estado de São Paulo o grupo gestor buscou antecipar o calendário escolar e assim o mês de Abril foi considerado como período de férias escolares.

3. O Governo do Estado de São Paulo prorrogou o período de isolamento social até o dia 11.05 com novas orientações que serão repassadas no dia 08.05.

4. Assim, o período correspondente a maio será compensado através de reposição presenciais de carga horária conforme calendário de cada turma e sob a orientação e autorização da supervisão de ensino escolar que será em : dezembro, finais de semana / feriados.e para curso de Instrumentação poderá ser acrescido um dia a mais e/ ou extensão de horário ..

5. Aguardamos as novas diretrizes que serão divulgadas em 08 de maio e buscamos alternativas legais e pedagogicamente possíveis para o início de atividades, sempre na dependência de autorização das autoridades constituídas.

6. Contamos com a colaboração de todos. Garantimos a reposição integral de toda a carga horária. Não esqueça da importância do seu curso.

7. A ÁREA DA SAÚDE NÃO SERÁ A MESMA APÓS A PANDEMIA. SERÃO NECESSÁRIOS, COMO JÁ ESTÁ SENDO, CADA VEZ MAIS PROFISSIONAIS.

8. TENHA PACIÊNCIA. TUDO ESTÁ SENDO REALIZADO PARA QUE POSSAMOS RETORNAR AS AULAS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

OBRIGADA PELA COMPREENSÃO E CONFIANÇA !!

“A porta que Deus Abre , nenhum homem e vírus fecha”.