Agora você não tem mais desculpas, é possível fazer o treino sem sair do conforto do edredom!

Para quase todos os problemas das meninas preguiçosas, há uma solução que se encaixe na rotina, mesmo quando o assunto é malhação. Acredite: quando sua cabeça diz treino e o seu coração diz cama… você pode ter os dois. A solução é incluir estes exercícios, que podem ser realizados em seu aconchegante edredom:

1. Prancha isométrica
Fique de bruços, com os antebraços apoiados no chão, pernas estendidas e unidas, a ponta dos pés apoiada no chão e o ante braço apoiado no chão. Fique na posição de 30 segundos a 1 minuto e repita três vezes.

2. Rolamento por cima
Deitada, braços estendidos ao lado do corpo e pernas para o alto, formando um ângulo de 90 graus com o tronco. Leve as pernas para trás, usando a força do abdômen e tentando tirar apenas a lombar do solo, até as coxas ficarem paralelas ao chão. Faça 8 repetições.

3. Russian Twist
Sentada com as pernas flexionadas, segurando uma medicine ball na altura do peito, tire os pés do chão, incline um pouco o tronco para trás e encontre o ponto de equilíbrio. Mantendo o abdômen contraído, gire o tronco, levando a bola de um lado para o outro sem encostar os pés no chão. Faça 3 séries de 15 repetições para cada lado.

4. Abdominal tesoura
Deitada com os ombros fora do chão, braços ao lado do corpo sem encostar no chão, perna direita para o alto e esquerda estendida próxima ao chão. Faça dois pulsos soltando o ar, inspire e troque a posição das pernas, que devem ficar estendidas o tempo todo. Faça 8 repetições com cada perna para o alto.

5. Elevação pélvica
Deitada, com as pernas flexionadas, pés no chão e braços estendidos ao lado do corpo. Eleve os quadris, contraindo as coxas, os glúteos e o abdômen. Desça devagar. Faça 3 séries de 15 repetições.

FONTE: http://mdemulher.abril.com.br/fitness/boa-forma/5-exercicios-que-voce-realmente-pode-fazer-sem-sair-da-cama